sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Sebrae/SC abre edital de credenciamento para consultores e instrutores

mpresas de consultoria de Santa Catarina que têm interesse em prestar serviço para o Sebrae/SC já tem uma nova oportunidade de integrar o time de parceiros da entidade. Está aberto o edital de credenciamento para consultores e instrutores, que visa recrutar profissionais com experiência nas áreas relacionadas à atuação da organização.

O processo de inscrição ocorre de forma online, no site, no item “credenciamento”. Lá estão disponíveis todas as informações referentes ao edital, bem como prazos e requisitos para seleção.

Apenas pessoa jurídica poderá participar do edital. O Sebrae/SC recebe inscrições e a documentação comprobatória até o dia 23 de setembro. A divulgação dos selecionados acontece no dia 31 de outubro e eles irão atuar em todas as regiões do estado. Caso os interessados queiram esclarecer dúvidas a respeito da seleção, podem contatar a entidade através do e-mai: credenciamento@sc.sebrae.com.br.

Áreas de experiência

Os consultores que pretendem se inscrever deverão comprovar experiência, conforme documentação disponível no site da entidade, em alguma das seguintes áreas: Recursos Humanos e Empreendedorismo, Educação, Serviços Financeiros e Contábeis, Marketing e Vendas, Comércio Exterior, Planejamento Empresarial, Gestão da Produção e da Qualidade, Legislação aplicada à MPE, Sustentabilidade, Inovação, Desenvolvimento Territorial, Agronegócios, Associativismo e Cooperativismo, Desenvolvimento Setorial e Políticas Públicas.

Fonte: Joce Prereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário