terça-feira, 6 de setembro de 2016

Salto Veloso: Um projeto deu entrada e uma indicação foi aprovada em Sessão realizada na noite de ontem.

A indicação de autoria do vereador Valdenir José Zamboni, solicita ao Poder Executivo para que estude e viabilize junto aos órgãos competentes a colocação de placas de sinalização de lombada na rua Papa João 23 no bairro escolar, nas proximidades da residência de Genoino Verona.

Justificou o vereador que é indispensável a sinalização de lombada, uma vez que a ausência de indicação causa impacto nos veículos que trafegam no local, podendo até causar acidentes.

Deu entrada e foi baixado as Comissões o projeto que estima receita e fixa despesas para o exercício de 2017 do município de Salto Veloso.

A receita estimada e as despesas fixadas ficaram no valor de R$ 21 Milhões 610 mil reais.

O projeto deverá vai ser analisado e deverá ser realizada a primeira votação na próxima Sessão.

Também assumiu uma cadeira na Câmara de vereadores ontem, a suplente Jussara Abatti no lugar do Vereador Silvano Tinelli.

Jussara destacou que é a terceira vez nesta Legislatura que assume um lugar na Câmara de vereadores e agradeceu o vereador Silvano Tinelli pela confiança e oportunidade.

Durante os pronunciamentos o vereador Valdenir Zamboni, comentou sobre a lombada construída em frente a empresa Farenzena, destacando que a mesma está muito alta e quando os veículos passam pelo local acabam enroscando.

Pediu que se tome uma providência e arrume a mesma.

Já o vereador Eduardo Daniel Conte, voltou a solicitar a colocação de uma lombada na rua Tiradentes. Segundo Conte, ele foi procurado por um morador que lhe fez o pedido.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário