quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Salto Veloso: Candidatos da Chapa de consenso ao Executivo concedem entrevista à Rádio Tropical

Na noite desta terça-feira, a candidata a prefeita Ana Rosa Zanela e o candidato a vice Mario Cesar Donadeli, candidatos em chapa única as eleições 2016 em Salto Veloso concederam entrevista nos estúdios da Rádio Tropical FM.

Por cerca de uma hora, os candidatos da candidatura única: Unidos por Salto Veloso formada pelos partidos PP, PMDB, PPS, PSB, PDT, PSD, PSDB e PR falaram sobre as metas do governo municipal para a legislatura que inicia em 1º de janeiro de 2017.

Os candidatos comentaram sobre ações nas áreas de saúde, assistência social, educação, cultura, esportes, agricultura, meio ambiente, obras, urbanismo e segurança pública.

Perguntados sobre como será a distribuição das secretarias, já que a coligação envolve nove partidos, a resposta foi de que após a eleição esse assunto será discutido com os partidos.

Ambos disseram que estão ouvindo as comunidades da cidade e interior, buscando ideias para elaboração de metas para o futuro governo municipal de Salto Veloso.

Na quinta-feira manhã, a Rádio Tropical vai realizar debate a partir das 20h00 horas com os candidatos a prefeito de Macieira.

No dia 20 de setembro será a vez dos candidatos de Arroio Trinta, dia 22 de Ibicaré, 27 Água Doce e dia 29 de setembro candidatos a prefeito de Treze Tílias.

Os convites com as regras dos debates já foram entregues as candidaturas pela direção da Rádio Tropical FM.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário