quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Rachaduras e buracos no asfalto do desvio da SC 150 chamam atenção de usuários do local

Foto: Portal Éder Luiz)

Usuários da SC 150, entre Joaçaba e Lacerdópolis, procuraram o Portal Éder Luiz para relatar que o asfalto feito no local para desviar o trânsito e liberado na última sexta-feira, 09, já estaria com buracos e rachaduras.

Nossa equipe foi até o local, que fica próximo ao trevo da BR-282 em Joaçaba, e constatou as indicações dos usuários. Na pista há pedaços em que a camada asfáltica rachou e em outras esfarelou, gerando buracos.

Para esclarecer a situação o Portal procurou o Deinfra. De acordo com o órgão, a obra do desvio é provisória, com o objetivo de poder liberar o fluxo de veículos e o que tem acontecido é que há a compactação da terra embaixo do asfalto. Além disso, como a camada asfáltica não está totalmente “curada”, com o peso dos veículos as rachaduras apareceram. No entanto, segundo o órgão, não há motivo para preocupação.

O Deinfra informou ainda que após a conclusão da galeria no local a parte em que se localiza o desvio será aterrada e o asfalto voltará a ser no traçado de antes.




Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário