quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Policiais civis das Delegacias de Água Doce, Treze Tílias, Ibicaré e do Setor de Investigação Criminal (SIC) de Joaçaba, estiveram na cidade de Palmas

Os detidos são suspeitos de realizaram quatro arrombamentos seguidos de furtos em propriedades rurais de Água Doce no dia 12 de julho.

As investigações apontaram que os criminosos utilizaram um automóvel Omega azul, tripulado por três homens e uma mulher.

No decorrer das diligências, foi apurado que o veículo e os suspeitos seriam da cidade de Palmas, sendo muito conhecidos no meio policial da cidade paranaense.

Conclusas às investigações, a autoridade policial representou pela prisão cautelar dos investigados, bem como pela busca e apreensão nas residências dos suspeitos.

Com os mandados deferidos pelo juízo da Vara Criminal da Comarca de Joaçaba, os policiais se dirigiram a Palmas e, durante as buscas foram encontrados alguns artigos típicos de fazenda, como arreio para montaria, facas estilizadas e balança, além de uma jaqueta de couro e joias, objetos sob os quais havia comunicação de furto por parte das vítimas.

Os investigados encontram-se recolhidos na unidade prisional de Palmas à disposição da Justiça.

O delegado de Palmas, Victor Hugo Grotti Guaita, ressalta que os presos são suspeitos de também terem cometido um roubo à mão armada em um estabelecimento comercial daquela cidade.

O delegado de Joaçaba, Antônio Lucas avaliou que a prisão desses elementos, além de representar uma resposta da força pública catarinense aos delitos cometidos pelos investigados, serve de alento aos moradores da região dos campos de Água Doce, que vinham sendo assolados por ações dessa natureza.




Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário