terça-feira, 6 de setembro de 2016

Polícia localizada em sítio de servidor betoneira de propriedade da prefeitura de Herval

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Herval D’Oeste, com apoio das Delegacias de Água Doce, Treze Tílias, Joaçaba e Erval Velho, deflagrou, na manhã de hoje, uma Operação Policial para cumprimento de 03 mandados de busca e apreensão, tendo como alvos uma residência no bairro Santo Antônio, um sítio no interior do município e a garagem da Prefeitura de Herval D’Oeste, respectivamente, casa, propriedade rural e local de trabalho do investigado.

A operação de hoje é fruto de investigação iniciada há mais de 10 meses, para apuração do crime de peculato, decorrente da subtração de 02 motores do chamado “Complexo do Britador”, pertencente à Prefeitura de Herval D’Oeste. “As suspeitas de autoria recaem sobre um funcionário público, à época Secretário de Obras do município” explicou o delegado que comandou a operação.

Na casa do investigado foi encontrada e apreendida uma betoneira de propriedade da Prefeitura de Herval D’Oeste (equipamento para uso em obras públicas). As investigações apuram ainda supostos desvios de materiais públicos para emprego em obra participar.



Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário