segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Mini Mercado Pôr do Sol lidera pelo saldo de gols o Campeonato Regional de Futsal Taça Pioneiro Industrial

No domingo tivemos a Terceira rodada do Campeonato Regional de Futsal Taça Pioneiro Industrial na cidade de Salto Veloso.

Foram cinco jogos com 29 gols marcados, uma média de mais de cinco gols por partida.

No primeiro jogo da tarde a equipe da Santagro/Oselame Grãos que vinha goleando todos os adversários nas rodadas anteriores, teve dificuldades para vencer o lanterna Lavação Silva/CabeçãoEsportes por 04 a 02. O time Arroiotrintense esteve na frente do placar por duas oportunidades mais acabou cedendo a vitória no final da partida, para a equipe de Água Doce.

No segundo jogo, o clássico Trezetiliense entre Mini Mercado Pôr do Sol e Madeireira Santa Maria. Como aconteceu na final do Campeonato Municipal de Treze Tílias o time do Mini Mercado Pôr do Sol levou a melhor e goleou pelo placar de 04 a 01, mantendo a liderança da competição pelo número de gols sofridos.

No terceiro jogo o time do Bérgamo de Arroio Trinta derrotou a CME de Ibicaré pelo placar de 02 a 01 e se manteve na terceira colocação da competição.

As emoções maiores ficaram para a quarta partida do dia entre CME Pinheiro Preto/Jumopel/LDM e Luzerna Futsal. O time Luzernense abriu 04 a 01 no jogo, mas acabou cedendo a virada na segunda etapa e buscou o empate nos 10 segundos finais em 05 a 05. Este foi o primeiro ponto do time de Pinheiro Preto que deixou a última colocação do Campeonato.

No último jogo com transmissão da Tropical FM, a equipe da CME Salto Veloso dominou a partida e venceu a A.D. Água Doce pelo placar de 04 a 01, conquistando sua primeira vitória no Campeonato.












Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário