quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Mãe reforça pedido de ajuda para menina que sofre de crises convulsivas


No final do mês passado, o Portal Éder Luiz mostrou a história da pequena Echeley Helena Molin que tem quatro anos de idade e sofre de graves e repetitivas crises convulsivas. Sem ter tido um diagnóstico definitivo, a mãe, Claudineia da Silva pediu ajuda para conseguir dinheiro e realizar exames mais sofisticados na tentativa de descobrir a doença e o tratamento capaz de dar melhores condições de vida para a menina. Passado quase um mês e sem ter conseguido muita ajuda, nesta quinta-feira,29, a mãe procurou novamente o Portal reforçando o pedido.

“Estou com a Echeley no hospital em São Paulo. Estou desespera porque preciso fazer o exame amanhã e não tenho o valor que totalizará R$ 4,800. Esse é o valor do procedimento mais anestesista “, escreveu a mãe no pedido de ajuda.


De acordo com a mãe as crises convulsivas, algumas tão graves que chegam a deixar a criança em coma, tem sido cada vez mais frequentes. Como os exames são sofisticados, não foram custeados pelo SUS e por isso a necessidade em arrecadar. “Esses exames são muito importantes para descobrirmos como tratar a Echeley. Precisamos fazer o quanto antes, pois a cada dia as crises são piores”. finalizou a mãe.
Quem quiser colaborar pode depositar qualquer valor na seguinte conta:
Banco do Brasil
Conta Corrente
Agência 0644-0
Conta 42.756-X
Nome: Claudineia da Silva
Mais informações ou dúvidas entrar em contato com a mãe Claudineia no telefone: 49-99898545
fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário