quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Macieira: Representantes da CAIXA Econômica Federal realizam reunião para abertura de ponto de atendimento no município

A reunião aconteceu nesta quarta-feira, dia 21, no gabinete do executivo municipal de Macieira.

O assunto principal da reunião foi relacionado ao ponto de atendimento da Caixa Econômica Federal no município, uma solicitação antiga da comunidade e que devido a indisponibilidade de atendimento da lotérica atual, existe a necessidade de abertura de um novo ponto de atendimento para a população Macieirense.

O encontro contou com as presenças do gerente de clientes e negócios Cleber Postal, o gerente geral da agência Contestado de Caçador Carlos Alberto Bonin, gerente regional de convênios e o prefeito em exercício de Macieira Jorge Cerry.

Na pauta do encontro foram discutidos diversos assuntos e apresentados os balancetes de investimentos que o fundo municipal de previdência social tem com a Caixa Econômica Federal.

O Gerente da Caixa Contestado de Caçador Renato Lazzarotti explica que este período sem atendimento da Caixa no município, foi causado por questões contratuais entre a Caixa Econômica e os que exploravam os serviços da lotérica anteriormente, uma vez que existiam prazos a serem cumpridos legalmente.

Lazzarotti afirmou que todos os trâmites necessários já foram ou estão sendo encaminhados e num prazo de aproximadamente 30 dias já será aberto um ponto de atendimento da Caixa Aqui em um novo local na cidade.

O prefeito em exercício Jorge Cerry acredita que um novo ponto de atendimento da Caixa irá beneficiar toda a população do município.

Cerry reitera que o fechamento da lotérica não compete ao poder público, já que se trata, segundo ele, de um contrato entre terceiros e a Caixa Econômica Federal, que está tomando as devidas providências para que Macieira tenha este atendimento outra vez. 

Também participaram da reunião, a Secretária Municipal de Administração Silvana Maffioletti e membros do conselho municipal de previdência (FUPEM). 

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário