terça-feira, 13 de setembro de 2016

Joaçaba: Ponte Jorge Lacerda será fechada no próximo final de semana

A ponte Jorge Lacerda que liga as cidades de Joaçaba e Herval d´Oeste, localizada nas proximidades da antiga rodoviária, será fechada para o trânsito de veículos no próximo final de semana. A informação foi confirmada nesta terça-feira (13) pelo engenheiro Alexandre Caldeira, responsável pelas obras de melhorias no local.

“Para que nós possamos fazer os serviços necessários na ponte Jorge Lacerda, teremos que fechá-la para o trânsito somente de veículos nestes dois dias. Iremos colocar a pavimentação asfáltica, além de substituirmos as juntas de dilatação da ponte e implantarmos a sinalização horizontal”, resumiu o engenheiro.

Há algum tempo o local vem recebendo melhorias, e segundo Caldeira atualmente está acontecendo a revitalização das passarelas “Acredito que ainda nesta semana a primeira lateral da passarela seja liberada, para que posteriormente façamos o mesmo serviço no outro lado da passarela e também os serviços na parte inferior da ponte”.

O valor a ser investido para a realização total da obra na ponte Jorge Lacerda fica em torno de R$ 620 mil, sendo que a empresa tem o prazo de seis meses para a finalização dos serviços.

O fechamento acontecerá no período das 06h30 do sábado (17) até às 18h do domingo (18).

Por Julnei Bruno

Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário