quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Joaçaba Futsal domina Jaraguá e vence por 3×1 na casa dos adversários

O elenco do Joaçaba Futsal na Arena Jaraguá.
O Joaçaba Futsal confirmou a ótima fase no Estadual da Divisão Especial e conseguiu uma vitória importantíssima na noite desta terça-feira, 27. Jogando em Jaraguá do Sul, na Arena Jaraguá, contra um dos favoritos ao título do estadual, o time aplicou 3×1 e segue na briga pelo campeonato. O jogo foi emocionante e O gol que selou a vitória joaçabense foi marcado há 5 segundos do final da partida. O feito do Joaçaba foi ainda mais importante por que quebrou a invencibilidade do Jaraguá em casa, que já durava 16 jogos, entre o estadual e a Liga Futsal.

O confronto foi válido pela quinta rodada do turno da segunda fase do campeonato estadual. Até esta noite o Joaçaba ocupava a quarta posição na classificação e o adversário, que também participa da Liga Futsal, era vice-líder da Chave C.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo Joaçaba aos 8 minutos, quando Renatinho aproveitou bate-rebate na área e sem goleiro só empurrou para o gol vazio. Em desvantagem, o Jaraguá partiu para o ataque em busca do empate, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário antes do intervalo.

O panorama no segundo tempo não mudou e depois de algumas tentativas frustradas, o Jaraguá chegou ao empate, aos 7 minutos, com Ceccatto. O gol animou os donos da casa que criaram, pelo menos, mais três boas oportunidades, mas o goleiro joaçabense Nano se mostrou seguro e fez boas intervenções. O castigo veio nos últimos cinco minutos de partida. Primeiro, Fuscão aproveitou um erro na troca de passes, puxou contra-ataque e bateu na saída de Rennan para fazer o segundo do Joaçaba. Ainda deu tempo de Hernane fazer o terceiro, faltando apenas cinco segundos.

Ainda nesta semana o Joaçaba Futsal tem outros dois compromissos pelo returno da Copa Santa Catarina. Na quarta-feira (28), às 20h15, no Ginásio Wilson Buch, o jogo é contra o Mafra. E no sábado (1º), no mesmo horário, no Ginásio Magno Victor Fuck, a equipe joaçabense enfrenta o Canoinhas. Com 15 pontos, o Joaçaba Futsal é o líder da competição e busca resultados positivos para continuar no topo da tabela.

A próxima disputa em casa será no dia 11 de outubro, às 20h15, no Centro de Eventos da Unoesc, contra o JEC/Krona de Joinville, pela Divisão Especial. Antes disso, na semana que vem o Joaçaba tem mais dois duelos como visitante: no dia 4 em São Francisco do Sul, contra o Araquari, pelo Estadual; e no dia 8 em Blumenau, pela Copa.

Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário