segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Joaçaba: Com folga no placar, Ablujhe derrota a equipe de São Miguel do Oeste

(foto: Portal Éder Luiz)


A Ablujhe voltou a jogar em casa neste domingo 25, em partida válida pelo Estadual de basquete e tendo consolidada a liderança na chave no jogo do sábado contra Xaxim, ainda assim não deu mole para a Abasmo, de São Miguel do Oeste, vencendo pelo placar de 96 a 62.

A Ablujhe entrou em quadra confiante e dominou os dois primeiros quartos da partida. O primeiro período terminou 35 a 13 e 58 a 21, ambos a favor do time de Joaçaba.
(Foto: Portal Éder Luiz)

Com a boa diferença de pontos, o time aproveitou para entrosar ainda mais a equipe, trabalhar jogadas e a marcação enquanto continuava pontuado. Final do terceiro período: 80 para Ablujhe e 37 para o time de São Miguel do Oeste.

No quarto período, a Abasmo São Miguel apertou a marcação e tentou a reação, mas, como a diferença era grande, não teve tempo para reverter o placar. Vitória da Abluje, que por ser o time com a melhor campanha terá direito à disputar a fase semi-final, marcada para a terceira semana de outubro, em casa.
(Foto: Portal Éder Luiz)

A Ablujhe volta a jogar na próxima terça-feira, 27, em Videira contra a equipe de Rio do Sul ainda pela fase classificatória e a partida não deve ser fácil. Se por um lado, a Ablujhe está classificada, Rio do Sul está na briga por uma vaga, não querendo outro resultado, se não, a vitória.



(Fotos): Portal Éder Luiz)






Fonte: Portal Eder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário