sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Joaçaba: ACIOC confirma realização da Feira GERA 2017

A Diretoria Executiva da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) confirmou a realização da Feira de Inovação, Ciência e Tecnologia – GERA 2017. A partir da definição pela realização do evento, uma comissão com representantes da Associação Empresarial, entidades e parceiros iniciarão a organização da Feira.

O sucesso da primeira edição, realizada em 2015 em comemoração aos 75 anos da ACIOC, refletiu na organização do evento para o próximo ano. “O feedback que recebemos da comunidade, dos participantes, apoiadores, estudantes e empresários fez com que optássemos pela realização da segunda edição em 2017, trazendo novamente para a nossa região uma feira com cunho de ciência e tecnologia, com foco na inovação dos processos, produtos e serviços”, completou Tânia Durigon, presidente da ACIOC.

Em reunião realizada pela ACIOC definiu-se o nome do professor Michel Ávila, do Núcleo de Inovação Tecnológica da Unoesc Joaçaba, como presidente da Comissão. “Queremos, a partir de agora, iniciar as reuniões, tratativas para que possamos efetivar em 2017 uma grande feira de Inovação, Ciência e Tecnologia como aconteceu em 2015. Acreditamos no potencial da nossa região e, por esse motivo, buscaremos mais uma grande Feira GERA para comemorar os 77 anos da ACIOC e o centenário de Joaçaba”, explicou.

A partir de agora, a Comissão Organizadora da GERA 2017 definirá o cronograma de reuniões e assuntos ao longo dos próximos meses.

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário