quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ibicaré: Vereadores dão parecer favorável a projeto de ampliação da área urbana do município

Os Vereadores da câmara de Ibicaré, iniciaram as votações de um Projeto de Lei que dispõe sobe a ampliação do perímetro urbano do município. Segundo o Presidente da Câmara, Ricardo Moreira Leite, o projeto trata da ampliação de área urbana na comunidade de Gramado dos Leite.

Após ampla discussão entre os vereadores o projeto recebeu o primeiro parecer favorável de todos os membros do legislativo. A votação final da matéria ficou marcada para a próxima sessão.

Outra matéria semelhante também em deliberação, é um o Projeto de Lei, de autoria do Executivo Municipal, que anexa ao perímetro urbano outras áreas. Este projeto trata da ampliação da área em dois locais, na rua Euclides Pivetta e outro na saída para Tangará.

Após ampla discussão entre os Vereadores o projeto também recebeu o primeiro parecer favorável de todos os vereadores. A última votação também ficou marcada para a próxima sessão. Para Ricardo Moreira Leite, os dois projetos são muito importantes para o município. De acordo com os projetos, a área urbana do município será ampliada em cerca de 30%.

Ainda de origem do Executivo continua em apreciação, o Projeto de Lei Complementar que altera a habilitação para os cargos, na estrutura do Magistério Público de Ibicaré.

Segundo o Presidente, o projeto melhora a redação da lei complementar municipal nº 036, que trata do pessoal que irá trabalhar na creche. A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ibicaré está marcada para o dia 20 de setembro, às 19 horas e 30 minutos. 

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário