quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Ibicaré: Movimento o Sul é o Meu País realiza consulta popular neste sábado

De acordo com Gilmar Schiavini presidente da Comissão Municipal o Sul é o Meu País de Ibicaré, neste sábado dia 01 de outubro no horário das 08h00 às 17h00, em frente à loja Fratelli, terá uma urna à disposição da comunidade para a consulta popular votando sim ou não ao movimento.

Segundo Schiavini, pessoas de diferentes idades podem votar inclusive menores de idade acompanhados dos pais portando documento de identidade.

A comissão de Ibicaré conforme o presidente, é constituída por pessoas dos mais variados segmentos, há segundo ele um envolvimento significativo da comunidade ao movimento fundado legalmente no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná desde 1992.

Schiavini argumenta que o primeiro grande passo do movimento é a conscientização da descentralização de valores, ou seja, tudo que se arrecada em impostos hoje é remetido para a Capital Federal Brasília.

O segundo grande passo do movimento diz o presidente, é ser igual a Europa, onde pequenos países surgiram com grande desenvolvimento em vários setores, principalmente econômico.

Schiavini enfatiza que o Movimento o Sul é o Meu País é pacífico, uma batalha que ainda vai durar muitos anos, mas é o começo para a busca de um país livre e soberano.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário