segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Homem pega mais de 10 anos de prisão por tentativa de homicídio em Capinzal

Ademar Garcia dos Santos Escopel foi condenado a 10 anos e 8 meses de prisão em regime inicial fechado. A sessão do Tribunal do Júri, realizado nesta sexta-feira (2) nas dependências da Câmara de Vereadores de Capinzal, foi presidida pelo juiz Douglas Cristian Fontana. Os trabalhos iniciaram às 13h e foram concluídos por volta das 17h50min com a leitura da sentença.

O Ministério Público foi representado pelo promotor de Justiça Elias Albino de Medeiros Sobrinho, que se mostrou satisfeito com a condenação. A defesa foi realizada pelo advogado José Juracy dos Santos, que irá analisar a possibilidade de recorrer da sentença.

O crime ocorreu na manhã do dia 12 de julho de 2015 no interior de uma residência localizada na Rua Antônio Rafael Surdi, Loteamento Maiara, em Capinzal. Segundo denúncia do Ministério Público, Ademar desferiu três disparos de revólver contra Tiago, causando-lhe as lesões, não consumando o delito de homicídio por circunstâncias alheias a sua vontade, uma vez que a vítima foi rapidamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros e, logo em seguida, recebeu adequado atendimento médico.

Fonte e foto: Jardel Martinazzo/Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário