sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Divisão Especial: Joaçaba Futsal enfrenta o Tubarão em casa neste domingo

Joaçaba (08-09-2016) – Pela terceira rodada do turno da segunda fase da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, o Joaçaba Futsal joga com o apoio da torcida neste domingo (11), às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, contra o Tubarão. Na primeira fase, no mês de julho, em casa, o Joaçaba venceu o adversário por 3 a 1.

O Joaçaba busca o resultado positivo para subir na classificação. Após um empate e uma derrota, contra o Araquari e o JEC/Krona, respectivamente, os joaçabenses somam um ponto e estão na quinta posição na tabela. Já o Tubarão é o líder da Chave C com seis pontos.

A comissão técnica do Joaçaba Futsal tem à disposição os jogadores Nano, Claudio, Andrey, Léo, Gelson, Cairo, Mamau, Renato, Matheus, Pábrio, Fusquinha, Fuscão, Ernani, Lucas Bocca e Buguinha.

Próximos jogos

A quarta e a quinta rodada do turno, nos dias 21 e 27 de setembro, contra Blumenau e Jaraguá, respectivamente, serão fora de casa. Na primeira rodada do returno, no dia 4 de outubro, a disputa será em Araquari. Pela Divisão Especial, o Joaçaba volta a jogar no Centro de Eventos da Unoesc no dia 11 de outubro, às 20h15, contra o JEC/Krona de Joinville.

Fonte: Mayelle Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário