quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Debate na Tropical FM entre candidatos a prefeito de Arroio Trinta termina em clima amistoso

21/09/2016 - Apesar de serem oponentes na corrida pelo voto nas eleições municipais no dia 02 de outubro, os candidatos para prefeito de Arroio Trinta, Alcidir Felchilcher e Claudio Spricigo terminaram o debate, promovido pela Rádio Tropical FM, na noite desta terça-feira, abraçados nos estúdios da emissora.

Durante cerca de duas horas, os candidatos tiveram a oportunidade de apresentarem para os eleitores as suas metas e plataformas de governo a partir de 1º de janeiro de 2017, caso obtenham a preferência nas urnas da maioria dos arroiotrintenses.

Além de apresentarem as plataformas de governo, os postulantes ao cargo de prefeito, também responderam perguntas feitas pela equipe de produção da Tropical FM e perguntas de seis entidades representativas da comunidade arroiotrintense.

Alcidir e Claudio, também fizeram uma rodada de perguntas entre si, com temas livres. O debate também abriu um espaço para os candidatos a vice das respectivas coligações com manifestações, no início e no final do programa.

Apesar de ser um debate, no qual os ânimos podem se alterar, o programa acabou em clima amistoso entre os candidatos, demostrando, que apesar de ser uma disputa, prevalece o respeito e a cordialidade nas eleições 2016 de Arroio Trinta.

Amanhã, quinta-feira, dia 22, será a vez do debate com os candidatos do município de Ibicaré, Gianfranco Volpato, da coligação Unindo Forças por Ibicaré, composta pelos partidos PP / PMDB / PR / PDT / PSDB / PSD e Luiz Carlos da Silva, da coligação Um Rumo Novo, com a Força do Povo, com os partidos PT e PSB.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário