quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Curso de Engenharia Civil da Unoesc participa de congresso em Brasília

Curso de Engenharia Civil da Unoesc Joaçaba durante os eventos na capital federal.
Quatro estudantes do curso de Engenharia Civil da Unoesc Joaçaba, juntamente com a professora Gislaine Luvizão, participaram da 45ª Reunião Anual de Pavimentação, 19º Encontro Nacional de Conservação Rodoviária, 5ª ExpoPavimentação e 1º Fórum Rodoviário, de Trânsito e de Mobilidade. Os eventos ocorreram entre os dias 20 e 23 de setembro, em Brasília.

A professora Gislaine Luvizão explica que estes tradicionais encontros propiciam proveitosos intercâmbios, por intermédio de minicursos, palestras apresentadas por autoridades nacionais e internacionais do setor, bem como apresentações de trabalhos técnico-científicos e exposição de materiais, equipamentos e serviços.

Nesta ocasião, o acadêmico Rodrigo Limana Salla apresentou os resultados de seu projeto de pesquisa, em forma de pôster, com o título “Avaliação mecânica de agregados provenientes de cascalheiras e pedreiras para utilização em vias vicinais”. Já a professora Gislaine Luvizão divulgou parte dos resultados de sua dissertação de mestrado, de forma oral, com o título “Estudo do comportamento de misturas recicladas com adição de cimento portland”.

Fonte: Dhebora Santiago/Ascom Unoesc

Nenhum comentário:

Postar um comentário