sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Cidasc de Videira é contemplada com um novo veículo

A Regional da Cidasc de Videira foi contemplada com um novo veículo. A aquisição se deu por meio de recursos do convênio do Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária - Suasa, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Ao todo, foram 82 veículos adquiridos, sendo 41 repassados nesta terça-feira, dia 20, em evento promovido na capital do Estado com os gestores estaduais e regionais da companhia.

Para o gerente da Cidasc de Videira, Marcelo Grazziotin, o veículo contribui com a prestação de trabalho da entidade "Esse automóvel auxilia no desenvolvimento das ações de Defesa Sanitária Animal e Vegetal. Este será dirigido ao município de Salto Veloso e contribuirá com a ação municipal e regional" afirmou.

Os recursos oriundos para a aquisição dos veículos são oriundos do SUASA, um sistema de inspeção organizado de forma unificada, descentralizada e integrada entre a União, por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Mapa. O objetivo é garantir a saúde dos animais e a sanidade dos vegetais, a idoneidade dos insumos e dos serviços e a identidade, qualidade e segurança higiênico-sanitária e tecnológica dos produtos finais destinados ao consumo.

Fonte: Assessoria de Imprensa     

Nenhum comentário:

Postar um comentário