quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Câmara de Ibicaré aprova projeto que cria emprego público para execução do Programa Saúde da Família

Na sessão ordinária realizada na última terça-feira, dia 30, os vereadores da Câmara de Ibicaré, iniciaram a votação de um Projeto de Lei Ordinária de autoria do Poder Executivo, que cria emprego público para execução do Programa Saúde da Família no município.

Após ampla discussão entre os vereadores, o projeto recebeu o primeiro parecer favorável de todos os membros da Casa. A votação final do projeto ficou marcada para a próxima sessão.

De autoria do Vereador Ricardo Moreira Leite, foi apresentada Indicação, solicitando ao prefeito, que na medida do possível providencie melhorias no acesso às novas instalações da empresa Policeno Comércio de Pedras, em Gramado dos Leite.

A Indicação foi discutida em plenário e recebeu elogios dos demais vereadores. Na justificativa, Ricardo Moreira Leite, ressaltou, que mesmo em um período de crise que o país atravessa, está acontecendo a instalação ou a expansão de empresas, que na opinião Moreira Leite, devem ser incentivadas para garantir a geração de empregos.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ibicaré está marcada para o dia 06 de setembro, às 19 horas e 30 minutos. 

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário