terça-feira, 27 de setembro de 2016

Arroio Trinta: Vereadores aprovam projeto do Executivo na última sessão antes das eleições de 02 de outubro

Na noite de ontem os Vereadores Arroiotrintenses reuniram-se em mais uma sessão ordinária, a última antes das eleições do dia 02 de outubro domingo próximo.

Conforme a Mesa Diretora, foi aprovado por unanimidade Projeto de Lei do Executivo, que dispõe sobre a Abertura de Crédito Adicional Suplementar.

Com aprovação do projeto, fica o Poder Executivo autorizado a abrir crédito adicional suplementar do ano de 2016 no valor de R$ 45.000,00.

Os valores conforme o projeto, visa a manutenção das atividades da Câmara de Vereadores de Arroio Trinta.

A sessão de ontem a exemplo da segunda-feira da semana passada, também teve duração de apenas 15 minutos.

Devido a problemas de saúde da esposa, o presidente Luiz Augusto Biava não se fez presente na sessão de ontem, os trabalhos foram presididos pelo vice, Vereador Darci da Soler.

Joares Lidani segundo secretário da mesa, quando do uso da palavra livre durante a sessão e em entrevista à Rádio Tropical FM, enalteceu o alto nível da campanha política das duas coligações que disputam os cargos de prefeito, vice e vereador nas eleições 2016 em Arroio Trinta.

Lidani comentou sobre a necessidade de a campanha continuar nesse nível até o final, pois é um momento em que eleitores e candidatos exercitam seus direitos democráticos.

A próxima sessão da Câmara de Vereadores de Arroio Trinta, acontece na segunda-feira que vem, dia 03 de outubro a partir das 19h.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário