segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Arroio Trinta: Realizada mais uma rodada do regional de futsal Taça pioneiro Industrial em Arroio trinta

No Domingo aconteceu em Arroio Trinta a Sexta Rodada do Campeonato Regional de Futsal Taça Pioneiro Industrial.

Na primeira partida a equipe da A.D. Água Doce voltou a vencer no Campeonato derrotando o Mini Mercado Pôr do Sol de Treze Tílias por 07 a 03.

O Técnico do time aguadocense Valmir Tibes destacou que o objetivo que era a vitória foi conseguido.

O Técnico Sérgio da equipe TrezeTiliense, destacou que foi um acidente de percurso essa rodada mas o time continua bem classificado.

No segundo jogo em uma partida bem disputada o time da CME de Pinheiro Preto, conquistou sua primeira vitória no Campeonato, derrotando Ibicaré por 05 a 03.

O jogador Jeferson do time de Pinheiro Preto salientou que finalmente o time conquistou a vitória depois de ter deixado escapar em dois jogos.

No Terceiro jogo com transmissão da tropical FM se enfrentaram o Lider e Vice Lider da competição.

A equipe da Santagro/Oselame Grãos aproveitou a chance que teve na primeira etapa e abriu o placar, obrigando o time do Bérgamo a ir pra cima.

No segundo tempo aproveitando os erros do adversário e em duas cobranças de falta direta o time Aguadocense ampliou o placar e venceu por 04 a 00.

O artilheiro do jogo com três gols Fabiano Fracari o Beiço destacou que o time demonstrou entrosamento novamente e saiu vencedor.

Já o jogador Gigio da equipe do Bérgamo, frisou que o time teve erros de marcação teve que ir pra cima e acabou tomando os gols e sofrendo a derrota.

No quarto jogo, o time de Luzerna venceu a equipe da CME de Salto Veloso por 04 a 02, encostando nas primeira colocações na classificação.

O jogador Marcio do time Luzernense disse que o time tem crescido na competição e vem conseguindo os resultados positivos.

O capitão da CME de Salto veloso jogador Eridio, salientou que o time cometeu alguns erros e acabou perdendo o jogo.

No último jogo da noite o time da Lavação silva/ Cabeção Esportes entrou motivada depois do título Municipal conquistado no sábado e aplicou a maior goleada da competição vencendo por 09 a 01 o time da Madeireira Santa Maria de Treze Tílias.

Essa foi a primeira vitória do time na competição.

Os jogadores Cicero e Pablo destacaram que o time jogou muito bem e conseguiu o resultado.

Já o jogador Gustavo Deggerone, o Guti da equipe da Madeireira Santa Maria destacou que nos últimos dois jogos o time entrou sem vontade e acabou goleado.

A próxima rodada acontece no domingo, 09 de Outubro, no Ginásio Municipal de Esportes de Luzerna, com a realização de mais cinco jogos.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário