terça-feira, 13 de setembro de 2016

Arroio Trinta: Projeto de Resolução que fixava valor de diárias de servidores da Câmara de Vereadores foi retirado de pauta

Na noite desta segunda-feira os Vereadores Arroiotrintenses reuniram-se em mais uma sessão ordinária.

Conforme informações da Mesa Diretora, foi retirado de pauta o Projeto de Resolução que tinha por finalidade fixar valor de diárias para os servidores do Poder Legislativo de Arroio Trinta.

O projeto havia dado entrada na sessão do dia 05 de setembro e foi baixado para estudos nas comissões.

Após análise do Assessor Jurídico, decidiu-se pela retirada do projeto, visto já existir legislação municipal, que concede direito aos servidores do Legislativo receberem diárias, quando em viagens para fora do município de Arroio Trinta.

Deu entrada na sessão de ontem, ofício em nome da família Biava, solicitando aos Vereadores, que contatem com o Executivo para a colocação novamente da placa indicando o nome do Estádio Municipal Virgílio Biava.

Conforme o solicitante, a placa foi retirada quando da ampliação do campo e não foi mais colocada, placa esta que constava o nome do estádio.

No uso da Palavra Livre, o Vereador Vilmar Cossa, comentou sobre a classificação da Escola Municipal de Arroio Trinta pela conquista do primeiro lugar no IDEB nos municípios da AMARP e 13ª colocação no Estado de Santa Catarina, referente ao ano de 2015.

Cossa parabenizou alunos do 5º ano, professores e o ex-secretário de Educação Juliar Luiz Manenti pela importante conquista pela escola Projafi.

Joares Lidani, solicitou informações ao Executivo, sobre obra que está sendo realizada na Praça do Mirante, sua indagação é se pode ou não ocorrer a obra que está sendo executada.

Lidani também comentou sobre a conclusão das pontes das Linhas Esperança e Santo Antônio, cedidas pela Defesa Civil, quando ainda no cargo o Secretário Milton Hobus, valor total dos dois kits de transposição de R$ 134.000,00.

As vereadoras Adriane Biava e Lires Anciliero, juntamente com o presidente Luiz Augusto Biava, também parabenizaram a escola Projafi, pela classificação no IDEB 2015 em primeiro lugar na região da AMARP e em 13º lugar no estado.

A próxima sessão da Câmara de Vereadores de Arroio Trinta, acontece na próxima segunda-feira dia 19 de setembro.

Fonte: Rádio Tropical FM   

Nenhum comentário:

Postar um comentário