sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Arroio Trinta: Montagem de ponte na divisa com município de Salto Veloso ocorre hoje

Está previsto para ás 14h30 desta sexta-feira, dia 02, a chegada de duas carretas ao município de Arroio Trinta, carregadas com as peças da estrutura do Kit Transposição da ponte da Linha Santo Antônio que será montada na divisa com o município de Salto Veloso.

De acordo com o Diretor de Agricultura e Coordenador da Defesa Civil de Arroio Trinta Marciano Biava, a nova ponte sobre o Rio Santo Antônio ligando os dois municípios, é resultado de convênio entre as duas administrações que construíram as cabeceiras, e a Defesa Civil sede o Kit Transposição.

Segundo Biava, as peças da estrutura da ponte com 15 metros de extensão, serão colocadas hoje no local, com uso de dois caminhões guindastes.

Conforme o Diretor de Agricultura Marciano Biava, a ponte que antes estava no local, tinha uma estrutura muito baixa, e quando de fortes enxurradas a água passava por cima, interrompendo o transito de veículos.

A nova estrutura da ponte que será montada na tarde de hoje, atende a uma antiga reivindicação das comunidades e permite a passagem de veículos leves e pesados, inclusive a estrada de acesso foi melhorada pela prefeitura de Arroio Trinta.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário