segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Arroio Trinta: Adiada a montagem da ponte sobre o Rio São Bento na divisa com Salto Veloso

De acordo com informações do Diretor de Agricultura e Coordenador Municipal da Defesa Civil de Arroio Trinta Marciano Biava, a montagem da ponte sobre o Rio São Bento na divisa com Salto Veloso foi adiada.

Segundo Biava um problema mecânico em um dos caminhões guindaste, impediu a chegada da estrutura da ponte ao local na última sexta-feira dia 02 de setembro.

Não sendo possível deixar a estrutura no local, foi necessário usar como depósito o pátio da prefeitura de Arroio Trinta.

Conforme Biava, devido ao feriado de 07 de setembro nesta quarta-feira, os trabalhos de transporte e montagem da estrutura devem acontecer a partir da próxima segunda-feira dia 12 de setembro.

A nova ponte com extensão de 15 metros, possui quatro peças de concreto que pesam 15 toneladas cada, elas substituirão a ponte em madeira existente no local, que por ser muito baixa em dias de forte enxurrada interrompe o transito de veículos.

A estrutura que será montada no Rio São Bento na divisa de Arroio Trinta e Salto Veloso, foi cedida pela Defesa Civil do Estado e as cabeceiras foram construídas numa parceria entre os dois municípios e dará condições de trafego para veículos leves e pesados.

Conforme Claudemir Cesca prefeito de Salto Veloso, a construção da nova ponte, atende a uma reivindicação das comunidades a cerca de 30 anos. 

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário