terça-feira, 27 de setembro de 2016

Aluno ameaça professora e danifica sala de aula em Escola de Herval d’ Oeste

Na manhã desta segunda-feira, 26, a PM se deslocou até a Escola Melo e Alvin onde a diretora Roseli Catarina Fiorin relatou que um dos alunos do sexto ano e que tem  13 anos, havia pego o o lixeiro e tentou acertar na professora.  Posteriormente ele arremessou o lixeiro em uma lâmpada que é fixada no teto da sala de aula quebrando a mesma e espalhando estilhaços de vidro em cima dos alunos.

O aluno, que segundo a diretora é bastante agrressivo, ainda pegou  alguns cacos de vidro, guardou em seu bolso e outros pedaços colocou entre os dedos e dizendo que iria fazer uso deles. Logo após, saiu da sala dizendo que iria bater em um professor e saiu da escola.

Diante dos fatos a guarnição realizou rondas nas proximidades acompanhado do conselho tutelar, até sua residência do aluno e não o encontrou. A  mãe do menino que estava em seu local de trabalho e não poderia sair naquele momento,  se comprometeu a comparecer na escola no final do dia. Posteriormente a guarnição retornou na escola e confeccionou boletim de ocorrência.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário