terça-feira, 20 de setembro de 2016

Água Doce: Quatro projetos dão entrada e são baixados às comissões na Câmara de Vereadores

Todos os projetos entraram na sessão, realizada na noite desta segunda-feira, e são de transferência de dotação orçamentária e foram aprovados, três deles por unanimidade e um deles que transferia dotação orçamentária da Diretoria de Esportes, teve o voto contrário do vereador Evandro Zanatto.

Zanatto justificou seu voto contrário alegando que não concorda com a retirada de dinheiro do setor de esporte, segundo ele, o campeonato Regional que está em andamento no município não terá premiação em troféus com a alegação de falta de dinheiro e o projeto remaneja verba da própria secretaria, por isso, o vereador se posicionou contrário.

Destaque para dois projetos que deram entrada na semana passada, seguindo o trâmite legal, foram aprovados na noite de ontem. O primeiro no valor de R$ 21.778,32 é um remanejamento dentro da própria Secretaria Municipal de Saúde que será destinado a Convênios com Instituições Hospitalares de caráter filantrópico.

E o segundo projeto no valor de R$ 172.853,43 também foi remanejado dentro da Secretaria de Saúde para Manutenção do Fundo Municipal da Saúde.

A Casa Legislativa recebeu na noite de ontem ofício encaminhado pelo ex-prefeito de Água Doce, Walter Roque Cavalet, solicitando, se a câmara tem conhecimento de autorização ambiental para a retirada das palmeiras com mais de três décadas, que estavam plantadas na Avenida da Independência.

A Câmara colocou em leitura o ofício e, vai encaminhar resposta ao documento.

Ao final da sessão o Presidente lembrou que a Sessão solene de homenagem ao gaúcho será realizada em data posterior ao pleito eleitoral deste ano, mas aproveitou e parabenizou a todos os gaúchos e apreciadores da cultura pela passagem do dia do gaúcho neste dia 20 de setembro.



Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário