terça-feira, 6 de setembro de 2016

Água Doce: Moção parabeniza munícipe que atingiu a longevidade de 90 anos

A Moção parabeniza Pedro Waldomiro Schüller, morador da Rua Tiradentes, que nasceu no dia 31 de agosto de 1926 em Erechim no Rio Grande do Sul, filho de João Leopoldo e Amábile Schüller e, foi aprovada na sessão da noite desta segunda-feira, (05).

Foi Pedro Waldomiro Schüller, quem foi que encontrou a imbuia centenária que está na praça da cidade. Ele transportou a tora e a lapidou para deixá-la como marco da época da madeireira.

Ele reside há quarenta e cinco anos no Município de Água Doce. Durante sua vida exerceu a atividade de caminhoneiro e comprador de madeira nativa, na época revendia para as serrarias para beneficiamento.

Ainda na sessão passada foi encaminhada Convocação para o Servidor Natalino Vieira - Secretário de Agricultura foi convocado para usar a tribuna para explicar como estão sendo desenvolvidas das atividades da pasta.

O Secretário encaminhou ofício justificando que havia assumido compromissos anteriores e que na segunda-feira dia 05 de setembro não poderia se fazer presente na sessão, colocando-se à disposição para outra oportunidade.

O presidente Jorge Haslinger disse que a Câmara fará o convite novamente para o Secretário então usar a tribuna na próxima sessão, dia 12 de setembro.

O presidente finalizou a sessão, convocando a todos os Vereadores para se fazerem presentes na Sessão da Câmara Mirim, que acontece nesta terça-feira, dia 6 de setembro a partir das 18h30min na Câmara de Vereadores de Água Doce.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário