segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Videira: Unoesc celebra 20 anos de credenciamento com presença de convidados e autoridades

Os 20 anos de Credenciamento de no Ministério da Educação como universidade, foi comemorado pela Unoesc Videira na sexta-feira a noite. Uma cerimônia que contou com a presença de autoridades, dirigentes universitários, professores e funcionários, marcou as duas décadas em que a Unoesc atua na formação de profissionais para os diversos setores da economia local e regional. Funcionários com 10, 15, 20 e 25 anos de serviços prestados a instituição também foram homenageados.

O Reitor Aristides Cimadon, presente no evento, destacou a importância do campus de Videira para a universidade, reiterando que o primeiro presidente da Fundação Unoesc, foi o empresário videirense, na época presidente das empresas Perdigão hoje BRF, Flavio Brandalise.
Já o presidente da Funoesc, Genésio Teo, aponta que o evento simboliza um marco para o desenvolvimento do ensino superior na região e precisa ser lembrado e comemorado.
Para o Vice-reitor Antonio Carlos de Souza chegar a essa comemoração de 20 anos de credenciamento e mais de 50 anos de ensino superior no grande Oeste deve-se muito a todos os prefeitos que administram os municípios, assim pela sociedade que ao longo desses anos sempre apostaram e acreditaram na Unoesc.

Fonte:
 Rádio Videira AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário