quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Videira: Uniti terá nova turma em 2017

A Unoesc Videira, através da área das Ciências das Humanidades, estará lançando para o primeiro semestre de 2017 a abertura de vagas para formação de uma nova turma do Programa Universidade da Melhor Idade - UNITI. O projeto de origem do curso de Pedagogia iniciou com sua primeira turma no dia 17 de agosto, mas a procura por vagas continua grande. De acordo com o professor Sidnei Grigolo, diretor de Pesquisa Pós-graduação e Extensão, o curso possui conteúdos relacionados à saúde, qualidade de vida, informática, língua estrangeira, artes, turismo, relacionamentos interpessoais e familiares, alimentação saudável, entre outros que serão apresentados no decorrer de quatro semestres, conforme a duração do programa.

"Os encontros ocorrem todasàs quartas-feiras, no período da tarde e aos interessados que não conseguiram fazer suas matrículas para 2016, a coordenação está organizando nova turma para 2017 e estará divulgando a data das inscrições e matrículas, oportunamente."

- O projeto foi criado com a finalidade de tornar permanente essa oferta, e aos interessados, pedimos que aguardem, pois oportunamente estaremos informando as datas para as novas inscrições-, reiterou Grigolo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário