terça-feira, 2 de agosto de 2016

Vereadores de Treze Tílias voltaram a se reunir ontem, três projetos foram aprovados por unanimidade

Três projetos foram aprovados em Sessão da Câmara de Vereadores ontem.

O primeiro projeto Denomina uma via pública, dando nome a referida rua de Ivanir Maria Scheid, a qual prestou serviços relevantes para o Município participando de corais municipais e contribuindo para a cultura Trezetiliense.

O segundo projeto Dispõe sobre a guarda, o depósito e a venda de veículos removidos, apreendidos e retirados de circulação nas vias públicas do Município.

Os vereadores explicaram que a Polícia de Treze Tílias não conta com um local apropriado para deixar os veículos apreendidos e por este motivo seria necessária a compra de um terreno apropriado para esse fim.

O terceiro projeto de Decreto Legislativo refere-se a votação das contas do Prefeito Municipal referentes ao Exercício de 2014. As contas receberam parecer favorável do tribunal de contas e por este motivo também foram aprovadas por unanimidade pelos Vereadores.

Na palavra livre a Vereadora Soraya Boesing, comentou sobre os Vereadores mirins e os projetos que darão entrada na reunião de hoje ás 18:30.

Ao final da Sessão o Presidente da Câmara de Vereadores Pedro Calza convidou a todos a participarem da próxima reunião que vai acontecer na Segunda-Feira dia 08, onde serão feitas três Homenagens.

Na oportunidade serão homenageados o Grupo de Idosos de Treze Tílias pelas conquistas nos últimos quatro anos nos JASTI - Jogos Abertos da terceira idade e nos Jogos de integração dos Idosos JIIDOS.

Outra homenagem será feita para cervejaria Bierbaum eleita no Concurso copa libertadores de Cerveja 2016, como melhor Cervejaria da América do Sul.

Também será homenageado o banco do Brasil, agência de Treze Tílias, pelos 100 anos de existência do Banco em Santa Catarina.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário