terça-feira, 23 de agosto de 2016

Vereadores de Água Doce rebatem declaração do Secretário da ADR de Joaçaba Ricardo Grando

Os vereadores aprovaram por unanimidade no dia 8 de agosto, indicação ao Secretário Regional, bem como ao Secretário da Educação do Estado de Santa Catarina, solicitando medidas urgentes para reformas nas instalações da Escola de Educação Básica Ruth Lebarbechon.

Depois disso, o Secretário Regional Ricardo Grando concedeu entrevista à Rádio Tropical FM e afirmou, que como é um momento eleitoral, quando os ânimos se acirram e os vereadores se posicionam às vezes nem só pelas suas convicções, mas pelas suas intenções eleitorais, por isso, segundo o secretário, tem que achar algum motivo para fazer alguma crítica, e disse que aceita fato com naturalidade.

A declaração de Grando causou descontentamento dos vereadores. Eles lembraram que o assunto já é velho na casa legislativa, e já vem se discutindo o tema, desde o início do mandato, e apenas voltou à tona através das indicações da Câmara Mirim, na qual os vereadores são alunos do educandário, sendo que os vereadores apenas reapresentaram a Indicação para dar legitimidade, para que os órgãos competentes procedam com as melhorias.

Os vereadores entenderam que o Secretário foi infeliz nas colocações e o convidaram para fazer o uso da tribuna da Câmara de Vereadores para fazer o esclarecimento dos fatos, uma vez que são os alunos que estão sendo prejudicados.

Neste sentido será encaminhado um requerimento pela mesa diretora da câmara para o Secretário Ricardo Grando da ADR de Joaçaba.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário