sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Último fim de semana de agosto tem previsão de tempo seco e até 30ºC

O fim de semana tem a presença do sol entre nuvens em todas as regiões de Santa Catarina. A temperatura pode chegar aos 30ºC.

“O sábado (27) novamente terá a presença do sol em todas as cidades só com pontos de nevoeiros ao amanhecer. Neste turno teremos temperaturas amenas”, afirma o meteorologista Leandro Puchalski.

No domingo (28) o sol também aparece, mas entre Oeste, Serra e Sul mais nuvens aparecem a partir da manhã. A nebulosidade chega nas demais regiões ao longo do dia.

A temperatura máxima deve ser registrada no Sul do estado. Na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Norte e Oeste, os termômetros chegam aos 28ºC. A Serra deve marcar 24ºC.

Mudanças no início da semana

“O aquecimento já não deverá ocorrer a partir de segunda-feira (29), que já terá temperaturas mais amenas. As nuvens voltam a predominar e até com chance de chuva a qualquer hora no Oeste, Serra e Sul. As outras regiões têm muitas nuvens, algumas aberturas de sol e chuva mais no final do dia”, diz Puchalski. A terça (30) tem previsão de nuvens e chuva isolada a qualquer hora.

Fonte: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário