quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Treze Tílias: Rotary Clube arrecada recursos em prol da família Grubba que teve residência queimada

Na noite desta quarta-feira, o Rotary Clube de Treze Tílias, realiza o tradicional encontro festivo mensal da entidade. Na ocasião, será repassado dinheiro, arrecado pelos rotarianos, para João Gruber, morador da Linha Grubber, interior de Treze Tílias, que teve sua residência destruída por um incendendo no final do mês de maio deste ano.

Segundo o presidente do Rotary Clube, Alberto Kohler, sensibilizados com o caso da família Grubber, que além de perder a casa, também perdeu todos os moveis e utensílios, foi feita uma campanha para ajudar e recuperar bens os bens da família.

Kohler diz que o montante arrecado será divulgado hoje à noite. O presidente do Rotary também informa, que 112 pessoas, compareceram na campanha da Hepatite, realizada no último sábado, dia 06, sendo que alguns testes deram positivos e os portadores da doença, serão encaminhados para tratamentos.

Alberto Kohler, ainda informa que no encontro desta noite, acontecerá a despedida da interactiana, Débora de Oliveira, que irá realizar um intercâmbio, por um período de um ano na Bélgica.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Um comentário: