terça-feira, 16 de agosto de 2016

Treze Tílias: Nenhum projeto foi apreciado pela câmara de vereadores de Treze Tílias nesta segunda-feira

Como não houve apreciação de nenhum projeto, indicação ou requerimento, a sessão da Câmara de vereadores de Treze Tílias, realizada ontem à noite, teve duração de apenas 15 minutos.

A pauta da sessão contou somente com a leitura de um oficio, enviado pelo Poder Executivo. O ofício é uma resposta do executivo a indicação, apresentada pelo vereador Ademir Concatto e, assinada pelos demais vereadores, que havia solicitado a instalação e ampliação das redes de águas pluviais na Rua Pedro Nelcido Käffer, esquina com a Rua Margareth Volk.

Segundo resposta dada por meio do ofício, a Secretaria de Transportes e Obras, já está analisando a situação para tomar as medidas cabíveis para solucionar a problemática apontada pelo vereador.

Concatto também havia solicita por meio de indicação, a construção de uma faixa de pedestres elevada em frente ao Restaurante do Gringo. De acordo com o executivo, a indicação foi encaminhada para deliberação do Conselho Municipal de Trânsito.

A vareadora Soraya Boesing Juchen parabenizou os pais passajem do Dia dos Pais, e destacou a importância do papel de ser pai. Soraya também fez um pedido verbal ao líder de governo, José da Rocha, para seja colocada uma placa indicativa em frente à Casa dos Idosos, indicando estacionamento para os idosos, pois segundo a vereadora, muitos idosos têm encontrado dificuldades de estacionamento, por falta de vagas no local.

O vereador Ledir Luvison também fez menção ao Dia dos Pais e reforçou os parabéns aos pais, e lembrou aos colegas que estava de aniversário.

Luvison também fez um pedido verbal ao líder do governo, para que um agricultor do município seja atendido com um distribuidor de calcário, que segundo Luvison, já teria feito o pedido para a distribuição de calcário em sua propriedade há cerca de um ano, mas que ainda não teria sido atendido. O vereador, no entanto, não mencionou a comunidade e nem o nome do produtor que teria feito o pedido.

O vereador Ademir Concatto, agradeceu por ter sido atendido pelo executivo com a instalação e ampliação das redes de águas pluviais na Rua Pedro Nelcido Käffer. Concatto ainda destacou o Dia dos Pais e comentou sobre o significado da data.

Já o vereador Leocrides Brandalise, presidiu a sessão da noite desta segunda-feira, uma vez que o presidente da câmara, Pedro Calza não compareceu à sessão, por motivo de doença.

Brandalise cumprimentou o vereador Ledir Luvison pelo aniversário do colega, e convocou os vereadores para a próxima sessão, marcada para a segunda-feira, dia 22, a partir das 19 horas.


Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário