quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Treze Tílias: Escritora catarinense promove recital de poesias para alunos da escola municipal de Treze Tílias

A poetisa Anair Weirich, de Chapecó, apaixonada por crianças e pela poesia infantil, esteve nesta terça-feira, dia 09 em Treze Tílias.

Anair Weirich, recitou poesias de sua autoria no Centro de Eventos Maria Thaler Moser, para alunos do 1º ao 5º ano, da escola Municipal Irmã Filomena Rabelo de Treze Tílias a convite da Secretaria Municipal de Educação.

A poetisa disse que se sentiu muito à vontade ao trabalhar com os alunos da escola municipal de Treze Tílias e ficou admirada com a interação com muitas perguntas e declamações.

Para Anair, as atividades com os alunos, são entre outras coisas, explicar a diferença entre poema e poesia, em que ela resume, que poesia é uma terapia.

Ela diz que têm mais de 20 anos de estrada, e o primeiro livro publicado tem o título de Revivando Emoções, seu trabalho além de alunos, também é voltado para área motivacional de empresas, atuando no Sul e Centro do País.

Conforme a poetisa, ela participa seguidamente de congressos, convenções, palestras e feiras em que pode expor e comercializar seus livros. Comenta ser de fundamental importância o contato com o púbico, só assim é possível, ver o brilho no olho, o entusiasmo e a emoção das pessoas.

A poetisa Anair Weirich, disse que o município de Treze Tílias está de parabéns, pelas ações na área da educação e cultura, nas diversas faixas etárias em que são trabalhados os cidadãos. Finaliza com a frase, se o Brasil tem céu, o Sul é o céu do Brasil.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário