quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Treze Tílias: Cervejeiro trezetiliense Itamar Rodrigo Zanini participa como jurado brasileiro na Copa Argentina de Cervezas

Inicia nesta quinta-feira, dia 18, em Buenos Aires, a Copa Argentina de Cervezas. O cervejeiro trezetiliense, Itamar Rodrigo Zanini, participa como jurado internacional, único representante brasileiro no evento.

A Copa Argentina de Cervejas, conta 400 amostras de 120 cervejarias artesanais da Argentina. O concurso inicia nesta quinta-feira, dia 18 e encerra no sábado, dia 20, com a entrega da premiação para os melhores fabricantes de cervejas artesanais argentinas.

De acordo Zanini, as cervejarias artesanais da argentina fabricam a bebida em pequena escala, mas diz que os argentinos têm um número bem maior de cervejarias que o Brasil.

Itamar Rodrigo Zanini, diz que participar como jurado na Copa Argentina das Cervezas, é um momento muito gratificante, resultado segundo ele, de toda a dedicação do trabalho realizado na Cervejaria Bierbaum.

Para Zanini, é uma grande honra poder avaliar a cerveja argentina produzida por profissionais, que também se dedicam e realizam pesquisas, para desenvolver uma bebida com boa qualidade e sabor.

Para Martin Boan, coordenador do concurso, a presença de Itamar Rodrigo Zanini engrandece a importância do evento e descreve o cervejeiro trezetiliense, como um profissional de grande conhecimento na área. No encerramento da copa, haverá degustação de cervejas da Bierbaum.




Fonte: Rádio Tropical FM

Um comentário: