segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Thainara Latenik fica na segunda colocação do Miss Santa Catarina 2016


A Joaçabense Thainara Latenik, 25 anos, fez bonito ao representar Joaçaba no Miss Santa Catarina 2016. Ela conquistou o segundo lugar no concurso, que aconteceu em Itajaí, na noite deste sábado, 27.

Thainara e sua equipe, composta pelo assessor Luiz Dorini, maquiadora Roberta Leal e Cabelereira Sarita Telles, foram para Itajaí na última quarta-feira, 24. Quando as Misses já se reuniram e passaram a ser avaliadas em diversas atividades.




Candidatas durante o Top 5. Miss Araranguá (de branco a esquerda) foi coroada Miss SC (foto: Divulgação)

Na tão esperada noite de sábado, as misses desfilaram e ainda responderam questionamentos durante a tradiocional entrevista. Ao final, a Jovem Mariana Guerra, que representou a cidade de Araranguá levou a coroa e representará Santa Catarina no Miss Brasil, Thainara ficou como vice, e no terceiro, quarto e quinto lugar ficaram as representantes de Itapema, Blumenau e Joinville, respectivamente.

Apesar de Thainara não ter sido a vencedora, sua beleza destacou o nome de Joaçaba novamente nos concursos de Miss, já que nos últimos oito anos, o município não tinha uma representante neste que é o concurso de beleza mais tradicional do estado.

Parabéns Thainara!!


Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário