segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Terceira pista começa a ser implantada em Joaçaba

O domingo, 28, foi de intensa movimentação na área central de Joaçaba, homens e máquinas tomaram conta da Avenida Santa Terezinha e Avenida XV de Novembro com o objetivo de colocar a camada asfáltica e para preencher e nivelar o trecho para que em breve seja possível implantar uma terceira pista.
(foto: Portal Éder Luiz)
(Foto: Portal Éder Luiz)
Para os trabalhos, ambos os trechos tiveram o trânsito desviado. Essa etapa antecede a pintura a sinalização da nova parte da via, que deve ocorrer em aproximadamente 20 dias, já que é necessária a secagem do novo asfalto colocado.
(foto: Portal Éder Luiz)
(Foto: Portal Éder Luiz)

Ainda no início das tratativas para a implantação, a terceira pista gerou reclamações de comerciantes localizados na Avenida Santa Terezinha, que alegavam ser prejudicados com a retirada de vagas de estacionamento nas proximidades de seus estabelecimentos.

A nova pista, de acordo com o projeto, terá seu início nas proximidades da ponte Emílio Baungartem, passando pela Avenida Santa Terezinha, sentido Bonato, e a Avenida XV de Novembro, sentido antiga rodoviária. Serão investidos mais de R$ 112 mil.
(foto: Portal Éder Luiz)
(Foto: Portal Éder Luiz)
Fonte e Fotos: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário