sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Sebrae realiza em Joaçaba curso sobre Gestão Estratégica de Vendas

O curso ajuda tanto gestores quanto vendedores a aprimorar posturas e capacidade de negociação a fim de aumentar a qualidade do relacionamento com os clientes, obtendo assim melhores resultados, pois não basta ter bons produtos ou serviços, entregas ágeis, preços competitivos e alta qualidade. O cliente precisa perceber esse valor. O curso vai ser realizado de 30 de agosto a 2 de setembro a partir das 19 horas no auditório do Sebrae em Joaçaba.

A solução Gestão Estratégica de Vendas Na Medida possibilita que tanto os gestores de vendas quanto os vendedores entendam melhor os processos comerciais do seu negócio. Também ajuda na elaboração de um planejamento estratégico personalizado, funcional e eficaz. Quanto melhor a experiência de compra, maiores as chances da fidelização do cliente. A satisfação e o bom relacionamento são os principais fatores que levam o comprador a retornar e indicar uma empresa.

Serão 16 horas de curso presencial e duas horas de consultoria por empresa. A consultoria será feita individualmente com cada participante para auxiliar na aplicação do Planejamento de Vendas em seu negócio.

Curso

O curso aborda uma série de questões práticas e teóricas que visam a estimular a mudança de comportamento e de postura a fim de auxiliar os profissionais a vender com mais eficiência, entre as quais; analisando o processo de compra do cliente e o de venda da empresa; planejando e gerenciando a equipe de vendas; Atendimento qualificado gera venda diferenciada e trabalhando para fidelizar o cliente.

De acordo com a coordenadora regional do Sebrae Sueli Bernardi a capacitação tem como objetivo permitir aos participantes a compreensão de novos caminhos e estratégias de vendas, além de uma reflexão sobre a importância do vendedor para a empresa, para os clientes e para si mesmo. “Entendendo isso, o vendedor passa a atuar de maneira estratégica para promover as vendas de produtos e serviços na obtenção dos melhores resultados em seus negócios”, afirma.

As consultorias estão acopladas ao curso com o propósito de oportunizar ao empresário um momento individual para tirar dúvidas, receber orientações específicas e recomendações necessárias para a realização e cumprimento do planejamento de vendas.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (49) 3527 6200.

Fonte: Joce Pereira/Ascom Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário