sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Salto Veloso: Candidatura única ao Executivo Velosense nas eleições de 02 de outubro

Diferente da maioria dos municípios da região, nove partidos decidem por candidatura única ao Executivo Velosense nas eleições de 02 de outubro

Salto Veloso dá exemplo de que é possível a união de várias siglas partidárias em prol de candidatura única ao Executivo Municipal.

De acordo com as Direções Executivas dos partidos PMDB, PP, PSD, PSB, PPS, PDT, PR, DEM e PSDB, ambos chegaram a um acordo e coligados lançam candidatura única no município as eleições de 02 de outubro.

Na noite desta quarta-feira 03 de agosto, em convenção realizada no Clube Sertanejo, foram definidos os nomes de Ana Rosa Zanela do PMDB como candidata a prefeita e Mário Donadelli do PP como candidato a vice-prefeito.

Conforme as lideranças partidárias, empresariais e entidades representativas da comunidade Velosense, várias reuniões foram realizadas para a efetivação da candidatura única ora concretizada.

O PMDB, PP, PSD, PSB,PPS, PDT já definiram os nomes dos candidatos a vereador na convenção da última quarta-feira.

O PR, DEM e PSDB, realizam convenção hoje a partir das 19h30 na ADCS, onde definem os nomes dos candidatos à Câmara de Vereadores.

A divulgação dos nomes dos candidatos a Vereador dos 09 partidos coligados, serão divulgados hoje pela Tropical FM após a convenção do PR, DEM e PSDB.

A coligação partidária em Salto Veloso é para as candidaturas ao Executivo e Legislativo.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário