terça-feira, 23 de agosto de 2016

Quatro jovens são detidos após briga em Campos Novos

A ocorrência foi registrada por volta das 22h17min destasegunda-feira, 22, na Rua: Pedro Carlos Stefanes, Bairro Santo Antônio, quando a policia Militar foi chamada porque estava ocorrendo uma briga num bar.

Ao chegar ao local os envolvidos, já tinham saído, sendo localizados após rondas na Rua São João Batista. Eram quatro quatro rapazes, que estavam bastante alterados e tentaram resistir à abordagem, mas foram contidos. Entre os eles se encontrava um adolescente de 17 anos de posse de um litro de bebida alcoólica fornecida pelos demais e com uma lesão no rosto, ocasionada pela briga. Ainda no momento da abordagem, os envolvidos começaram a discutir tentando entrar em vias de fato novamente.

Diante dos fatos, um jovem de 19 anos, dois de 18 e um adolescente de 17 anos foram  detidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues. Os maiores devem responder pelos delitos de rixa, vias de fato, lesões corporais e fornecimento de bebida alcoólica a menores. Já o adolescente, responderá por ato infracional

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário