sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PSB de Herval realiza Convenção e deixa em branco apoio na majoritária

Integrantes do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Herval d´Oeste, estiveram reunidos na noite desta quinta-feira (04), nas dependências do pavilhão da igreja do bairro Estação Luzerna, para a realização da Convenção Municipal.

Na oportunidade, representantes do PP e do PR também se fizeram presentes, além de integrantes do PSB de Joaçaba e Luzerna que foram acompanhar de perto as definições que o partido fará a partir de agora em Herval d´Oeste, visando o pleito de outubro.

Durante o transcorrer do evento, foi definido e colocado em ata, de que o PSB lançará três candidatos a vereadores numa coligação com o PP, totalizando 14 candidatos, haja vista que a intenção do Partido Progressista é compor a nominata da proporcional com 11 candidatos, sendo 7 homens e 4 mulheres.

Em seu discurso, o presidente do PSB hervalense, o policial civil Manoel Alberto Silva (Maneco), disse que a intenção da sigla é dar opção aos eleitores do município e fortalecer o partido para os próximos pleitos.

“Nosso encontro dessa noite foi positivo, pois estamos praticamente nascendo dentro de Herval d´Oeste com a composição de novos membros da sigla. Eu quero deixar claro que o projeto do PSB não é se eleger. Não é um projeto para chegar e ficar 4 anos na prefeitura ocupando um cargo. Nosso projeto é fazer uma Herval d´Oeste melhor. Nosso projeto não para aqui, pelo contrário, ele nasce aqui e podem ter certeza que hoje está nascendo um novo projeto para o município”, resumiu Maneco.

Os três candidatos a vereadores do PSB de Herval d´Oeste são:
Andréia Catarina Klaus, Everaldo Almeida e José Luiz Campanhali.

Por Julnei Bruno






Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário