terça-feira, 9 de agosto de 2016

Policiais do PPT de Herval d’ Oeste Visitam rapaz que é admirador do trabalho da PM

Nesta segunda-feira, 08, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT)  de Herval d’ Oeste, composta pelo  3º Sargento Ademir, Soldado Bressan, Soldado Montipó e Soldado Sartori, teve uma missão diferenciada. Ao invés de sair para uma das muitas ocorrências do setor de segurança, eles se deslocaram até o município de Luzerna para visitar a casa de Willian Geminizak, um jovem de 21 anos e que é grande admirador do trabalho da PM, principalmente, das ações desempenhadas pelo PPT.

O jovem, que sofre de epilepsia, sempre teve o desejo de conhecer de perto o trabalho do PPT e de tirar uma foto com os componentes do pelotão.  De acordo com os policiais, Willian  aguardou ansioso pela chegada da guarnição e não conteve a emoção, abraçando o policiais e agradecendo pela visita. “Quando eu vi a luz vindo lá no fundo, eu disse:  eles estão chegando, mãe! abre a porta” disse Willian.

Na oportunidade Willian foi presenteado com uma camiseta do Proerd da Policia Militar, brindes e adesivos. Também foram tiradas fotos junto a Viatura da PM e com os componentes do PPT.

“Ao nosso novo amigo Willian nosso agradecimento pelo respeito, devoção e admiração e que tenha muito sucesso em sua vida junto aos seus familiares…Força e honra” desejou o PPT que descreveu o fato em sua página em uma rede social. .





Com informações  e fotos PPT

Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário