quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Polícia Civil prende um dos líderes do MST no Município de Zortéa

(foto: Rádio Capinzal)
O homem de 39 anos, que é um dos líderes do Movimento Sem Terra (MST), foi preso nesta quarta-feira, 03 durante cumprimento de mandado. Ele é acusado pelo crime de roubo de tratores, ocorrido na época que em o MST invadiu a fazenda Volta Grande em Zortéa.

Ao todo, o poder Judiciário, representou-se pela prisão preventiva dos quatro indiciados. Porém, apenas um foi localizado, restando foragidos os outros três indiciados.

De acordo com a a polícia, foi instaurado um inquérito com o objetivo de apurar as condutas dos quatro integrantes do Movimento Sem Terra, que na época da invasão o da Fazenda teriam utilizando armas de fogo e armas brancas, roubado do local em duas oportunidades, três tratores do dono da área invadida. Os veículos chegaram a ser recuperados e devolvidos aos proprietários, porém, diversas peças continuaram subtraídas.

A Polícia Civil continuará realizando diligências com a finalidade de prender os acusados que não foram localizados neste primeiro cumprimento dos mandados.

Com informações Polícia Civil CN foto: Rádio Capinzal
Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário