quinta-feira, 11 de agosto de 2016

PM localiza veículos furtados e autor de furto em loja é preso em Videira

No começo da tarde de ontem quarta-feira (10), policiais militares receberam a informação de que uma motocicleta de trilha, furtada poucos dias antes, estaria abandonada em terreno localizado no bairro Água Verde. Assim que chegaram no endereço, verificaram que as características realmente batiam com a motocicleta furtada. Sendo assim a moto, foi recolhida ao pátio municipal para ficar à disposição da Polícia Civil para as investigações do caso.

Já na noite de terça-feira, (09) a guarnição PM foi acionada para verificar a situação de veículo abandonado no bairro Rio das Pedras. Quando chegaram no local os policiais militares consultaram a placa do veículo e confirmaram a situação de furto. Dentro do veículo ainda havia diversos documentos pessoais da vítima. Posteriormente, foram estes encaminhados à DP e o automóvel guinchado ao pátio municipal para depois ser periciado e investigado pela Polícia Civil.

Na tarde de ontem quarta-feira (10) policiais militares foram acionados e se deslocaram até um estabelecimento comercial no Centro da cidade, onde teria ocorrido um furto. A vítima relatou ter visto um homem pegando uma jaqueta de cor preta do manequim da loja e que o mesmo encontrava-se no bar do outro lado da rua. A guarnição abordou o acusado de iniciais A.S. o qual vestia a jaqueta por baixo de outra blusa e também portava uma lanterna de cor prata, igualmente furtada da loja. Assim foi proferida voz de prisão, na sequência ele foi conduzido à DPCo para providências cabíveis.






Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário