segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Piratuba: Adriana Camila Pilger é a Rainha da Festa do Agricultor

Adriana Pilger, de Linha Divisa é a Rainha. Larissa e Natália são as princesas.
A comunidade de Linha Divisa realizou, na noite do último sábado, o jantar de escolha da Rainha e Princesas da Festa do Agricultor de Piratuba, edição 2016. O evento foi realizado no salão da própria comunidade.

A candidata da comunidade sede, Adriana Camila Pilger, recebeu mais pontos dos jurados e é a nova Rainha da Festa. Larissa Rodrigues, que representou Linha Serraria é a primeira Princesa e Natália Fries, de Lageado Mariano, é a segunda Princesa.

Antes do desfile das candidatas a comunidade serviu o jantar. De acordo com os organizadores, mais de 400 fichas foram comercializadas. “Foi um grande evento, a comunidade de Linha Divisa trabalhou muito e o resultado foi muito positivo. Além do grande público, os organizadores já mostraram como vai ser a Festa do Agricultor, no mês de setembro”, comenta a secretária de Agricultura de Piratuba, Márcia Dupont. “As candidatas também fizeram bonito, todas desfilaram e se apresentaram muito bem e sem dúvidas os agricultores estão bem representados”, destaca ela.

O lucro do jantar é dividido. O regulamento diz que 50% do montante é da comunidade organizadora, 25% é dividido entre as cinco candidatas e os outros 25% fica com as entidades representadas no desfile. Porém, as entidades representadas abriram mão de 25% e com isso, as candidatas dividem os 50%.

A Festa do Agricultor:

Agora, com as representantes definidas, Linha Divisa inicia os preparativos para a Festa do Agricultor, que será realizada no salão comunitário da comunidade no dia 04 de setembro.

Fonte: Cristiano Mortari

Nenhum comentário:

Postar um comentário