terça-feira, 2 de agosto de 2016

Obra de pavimentação entre Ouro e Jaborá só será retomada em 2017

As obras de pavimentação entre Jaborá e Ouro pela SC-467 deverá reiniciar somente em 2017. A previsão é do secretário Estadual de Infraestrutura, João Carlos Ecker, que esteve nos últimos dias realizando uma vistoria em obras que estão em andamento por parte do Governo do Estado.

Ele afirma que a empresa MonteAdriano Engenharia e Construções “abandonou” o canteiro de obras e uma rescisão unilateral de contrato está em andamento visando contratar uma nova empresa para realização da obra. De acordo com o secretário esse período demanda de alguns meses até a realização de uma nova licitação. Por isso, a previsão é de que essa obra reinicie somente no ano que vem.

Ecker explica que é preciso respeitar todos os trâmites burocráticos impostos pela legislação e como é uma obra com recurso financeiro internacional os detalhes são ainda maiores. O investimento do Estado chega a R$ 60 milhões para pavimentação dos 33 quilômetros do trecho de estrada. Nora afirma que em alguns pontos a empresa conseguiu aplicar asfalto, porém na maior parte ainda é preciso colocar o pavimento.

Fonte: Atual FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário