sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Noivos haitianos se casam em Treze Tílias

Os noivos Ernstso François e Katianah Lorry Thelusma François, se casaram no último sábado, dia 19, na Igreja Assembleia de Deus.

O casal conta que já se conheciam no Haiti, mas nem quer eram amigos. Depois que François já estava no Brasil, eles começaram a se contatar por meio da Igreja Assembleia de Deus, na qual os dois são membros.

Com o tempo, os contatos começaram a ficar mais intensos, e dois iniciaram um namoro virtual, por meio do Facebook e Whatsapp.

Após um certo tempo de namoro pelo computador e pelo celular, os dois entenderam que não dava mais para ficar só no campo virtual e, decidiram que estava na hora trazer a relação ao plano da realidade.

François declara que gosta muito de Treze Tílias e, apesar de sentir saudades dos parentes e amigos, não pretende voltar tão cedo para o Haiti. François e Katinah, dizem que estão muito felizes, e agradecem a todas as pessoas que torceram que pela união do casal e pelo apoio que receberam dos trezetilienses. 

Eles têm planos de se estabelecer na cidade e constituir família. François e Katianah é o primeiro casal haitiano a se unir em matrimônio em Treze Tílias.

François é natural de Porto Príncipe, capital do Haiti e já vive em Treze Tílias desde 2013. François lembra que veio para Treze Tílias, na época junto com mais sete dominicanos, dos quais apenas ele, permanece na cidade.

Na vinda para Treze Tílias, François começou a trabalhar no Treze Tílias Parque Hotel e, atualmente é funcionário da Ordemilk.

Já Katianah Lorry Thelusma, está em Treze Tílias há apenas dois meses e trabalha na Vinícola Kranz.

Depois da cerimônia de casamento de Ernstso François e Katianah Lorry Thelusma, na Igreja Assembleia Deus, os noivos recepcionaram os convidados no Salão Comunitário do Bairro Pôr-do-sol, para festejar união no Tirol Brasileiro. O casal passou a lua de mel, no Treze Tílias Parque Hotel. O pernoite foi um presente do hotel. 











Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário